Programa Acredita recebe destaque do site Coletiva.Net


O site Coletiva.Net é um dos principais portais do estado do RS na divulgação de informações relevantes no segmento de comunicação. Os primeiros 30 dias do programa Acredita, mereceu destaque. No portal da empresa, foi publicada  uma  matéria no dia  12 de maio que destaca o primeiro mês do programa no ar, com mais de 10 mil visualizações nas páginas da Radio Caxias 93,5 FM aos domingos pela manhã.

A matéria do Coletiva.Net destaca:

“Após o seu retorno ao rádio da Serra Gaúcha, o jornalista e relações-públicas Alberto Meneguzzi completou um mês à frente do programa ‘Acredita’, em transmissão pela Rádio Caxias 93,5 FM, aos domingos, das 8h às 10h. A atração contabilizou, em cinco edições, mais de 30 entrevistas com temas na área de Alimentação, Bem-estar, Cultura, Direito, Educação, Emprego, Empreendedorismo, Esporte, Espiritualidade, Iniciativas sociais, Saúde, Turismo, entre outros.

Além de ouvir pelo rádio ou no aplicativo RDCaxias, é possível acompanhar o programa pela live no Facebook da emissora. Nos últimos quatro programas foram registradas mais de 10 mil visualizações na página. A iniciativa aposta nas diferentes formas de fazer rádio para atingir todos os públicos. Pensando nisso, o âncora do programa realiza recortes das entrevistas dominicais e publica também no Instagram.

De acordo com Meneguzzi, recentemente foram exibidos depoimentos de jovens integrantes do ‘Projeto Pescar Paróquia’, de São José, e um empresário ouviu e mandou mensagem no WhatsApp para pedir o contato do responsável. “Me emociono ao pensar que isso deva mudar a realidade das pessoas”, ressalta. “O empresário ficou satisfeito em ajudar de forma prática, assim como os envolvidos com o projeto que tiveram o seu trabalho divulgado e reconhecido”, destaca.

Publicado em 13/05/2021
por Meneguzzi