O jornalismo e a poesia podem mudar o mundo


O programa Acredita do último domingo, 19 de setembro, entrevistou uma das maiores declamadoras do RS: Romila Amaral. Mila, como é conhecida pelos amigos, é estudante de Jornalismo da UCS, natural de Caxias do Sul (RS). Apaixonada por poesia e literatura, aos oito anos começou a recitar poemas e não imagina a sua vida longe dos versos. Acredita que o jornalismo e a poesia podem mudar o mundo e a vida das pessoas. Como declamadora já ganhou vários prêmios no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

No programa Acredita,  apresentado pelo jornalista Alberto Meneguzzi, Romila Amaral declamou um poema de de Antônio Augusto Ferreira

—————————————————————————

O programa Acredita, é apresentado aos domingos, na Rádio Caxias FM 93,5 de Caxias do Sul- RS. Os jornalistas Alberto Meneguzzi e Margô Segat são responsáveis pelo projeto. O programa, vai ao ar das 08h às 10h e surgiu com a finalidade de promover a cultura da paz, com pautas sobre comportamento, saúde emocional, alimentação saudável, cultura e esporte. Além disso, o Acredita prioriza pautas com testemunhos pessoais e de superação.

Publicado em 23/09/2021
por Meneguzzi