Alimentação Saudável: incremente as suas saladas


Na entrevista com a especialista em Alimentação Saudável Tatiana Fernandes no programa Acredita, o assunto foi como incrementar as suas saladas do dia a dia. O que mais se escuta por aí, é que comer salada é sem graça, mas também é sabido que comer saladas faz bem para saúde. “Legumes e verduras são uma fonte rica de nutrientes e ajudam a equilibrar nossas taxas, a evitar doenças e fornecem as doses diárias de vitaminas e fibras que precisamos, por exemplo.” diz a Especialista em Alimentação saudável Tatiana Fernandes.

Mas existem maneiras de incrementar a salada do dia-a-dia, dando mais sabor, cor e até cheiro e isso sem perder o que mais importa: os nutrientes?

————————————————————————————-

O programa Acredita, é apresentado aos domingos, na Rádio Caxias FM 93,5 de Caxias do Sul- RS. Os jornalistas Alberto Meneguzzi e Margô Segat são responsáveis pelo projeto de comunicação do bem. O programa, vai ao ar das 08h às 10h e surgiu com a finalidade de promover a cultura da paz, com pautas sobre comportamento, saúde emocional, alimentação saudável, cultura, turismo e esporte. Além disso, o Acredita prioriza pautas com testemunhos pessoais e de superação. O programa está no ar há seis meses.

——————————————————————————–

Siga o perfil da especialista em alimentação saudável, Tatiana Fernandes no Instagram https://www.instagram.com/tatianasafi_

Siga o perfil do jornalista Alberto Meneguzzi no Instagram: https://instagram.com/alberto_meneguzzi

Siga o perfil do projeto Acredita de comunicação no Instagram: https://instagram.com/acredita.caxias

Saiba mais sobre o projeto Acredita de Comunicação www.acredita.caxias.br ( site e aplicativo)

ASSISTA A DICA DA TATI PARA INCREMENTAR SALADAS

Publicado em 19/10/2021
por Meneguzzi