Padre Camilo Pauletti: a missão de religiosos e leigos em Moçambique


No programa #29 Acredita, apresentado aos domingos pela manhã na Rádio Caxias 93,5 FM, o Padre Camilo Pauletti participou diretamente de Moçambique. Ele é padre da Diocese de Caxias do Sul – RS. Pauletti e outros religiosos e leigos, estão em missão daquele país que é um dos mais pobres do mundo e enfrenta diversas dificuldades.

Padre Camilo falou um pouco do seu trabalho por lá. O mês de outubro, na Igreja Católica, é lembrado como o mês das missões. As coletas que serão feitas nas celebrações dos dias 23 e 24 de outubro, serão todas destinadas a um Fundo mundial das missões, para serem distribuídas em diversos continentes onde padres, religiosos e leigos, atuam como missionários.

————————————————————————————————-

O programa Acredita, é apresentado aos domingos, na Rádio Caxias FM 93,5 de Caxias do Sul- RS. Os jornalistas Alberto Meneguzzi e Margô Segat são responsáveis pelo projeto. O programa, vai ao ar das 08h às 10h e surgiu com a finalidade de promover a cultura da paz, com pautas sobre comportamento, saúde emocional, alimentação saudável, empreendedorismo, cultura, literatura, educação no trânsito e esporte. Além disso, o Acredita prioriza pautas com testemunhos pessoais e de superação. ———————————————————————————

Saiba mais sobre o projeto ACREDITA e acesse outros vídeos e conteúdos.

Veja mais em http://www.acredita.caxias.br

Siga o perfil do Padre Camilo Pauletti no facebook: http:// www.facebook.com/camilo.pauletti.9

Siga o perfil do jornalista Alberto Meneguzzi no Instagram: https://instagram.com/alberto_meneguzzi

Siga o perfil da jornalista Margô Segat no Instagram: https://instagram.com/margosegat

Publicado em 22/10/2021
por Meneguzzi