Entrevista: Tite fala da seleção brasileira, família, gestão de pessoas, liderança e redes sociais


O técnico Tite, da Seleção Brasileira de Futebol, concedeu uma entrevista exclusiva ao jornalista Alberto Meneguzzi neste domingo, 24 de outubro de 2021. O bate-papo foi no programa Acredita, apresentado na Rádio Caxias 93,5 FM aos domingos, das 08h às 10h. Tite estava na sua casa no Rio de Janeiro e falou sobre a pressão que sofre em função da seleção brasileira e disse que está completamente fora das redes sociais.

Tite também falu como é fazer a gestão de pessoas e exercer a liderança diante de jogadores famosos e milionários, que vivem em realidades diferentes no futebol em várias partes do mundo. O técnico da seleção brasileira lembrou com carinho de suas pais e exaltou o papel da família na vida de qualquer pessoa.

No meio da entrevista, seus netos chegaram em casa e ele apresentou um deles ao vivo na transmissão. Tite também lembrou com carinho o tempo que trabalhou na Rádio Caxias como comentarista em 1998. ” Foi uma experiência incrível, aprendi muito em ter trabalhado um tempo na imprensa”.

ASSISTA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA DO TÉCNICO TITE AO JORNALISTA ALBERTO MENEGUZZI NO PROGRAMA AACREDITA DA RÁDIO CAXIAS 93,5 FM

Publicado em 25/10/2021
por Meneguzzi