Clínica Mobilitare,parceira do projeto Acredita, é agraciada com o Prêmio TOP OF MIND 2021


Equivalente a um teste de carisma e popularidade, a pesquisa Top of Mind líder, realilzada pela Midiaplay Comunicações aponta na edição de 2021, a liderança de marcas que cintilam nos primeiros lugares de uma pesquisa que busca desvendar as percepções do consumidor e identificar o que cada caxiense traz na ponta da língua. A Clínica Mobilitare foi a escolhida como a Clínica mais relevante de Caxias do Sul.

SOBRE A CLÍNICA MOBILITARE

Não existem outros centros com este formato. A Mobilitare Saúde é um centro único de atendimento em fisioterapia e tratamento multidisciplinar, desde a organização física até a metodologia de atendimento. A proposta do atendimento visa a alta precoce e integrada dos pacientes que apresentam alguma patologia, para isso foram investidos em profissionais qualificados, em protocolos embasados de reabilitação e nos atendimentos humanizados. As salas de fisioterapia estão organizadas de maneira que cada pessoa possa ser atendida na sua especificidade. Foram estruturadas quatro salas de reabilitação, todas equipadas com eletrotermofototerapia, terapia manual, treino proprioceptivo e pliometria. As salas de reabilitação foram divididas conforme os segmentos corporais: sala verde direcionada para afecções dos membros superiores, sala azul escuro para afecções dos membros inferiores, sala azul claro para tratamentos da coluna e sala amarela para tratamentos na área neuropediátrica. Durante as sessões os pacientes são atendidos nas suas especificidades, sempre sob o cuidado de fisioterapeutas especialistas nas áreas já descritas.

A Mobilitare Saúde preza por um atendimento de excelência onde cada indivíduo que conheça essa instituição sinta a diferença desde o acolhimento até o atendimento assistencial. Por isso, conta com uma excelente equipe de profissionais pós-graduados em suas especialidades, promovendo atendimentos de qualidade e ótima resolutividade. Está inserida em 4 grandes áreas: 

Clínica multiprofissional: A Clínica dispõe de espaços divididos e preparados especialmente para os atendimentos internos na reabilitação de pacientes, possui Consultórios para atendimentos específicos e uma Academia e Studio de Pilates Completos no piso superior, com estrutura e equipamentos modernos de qualidade proporcionando tratamentos inovadores, sendo este um espaço para o condicionamento físico, reforço muscular e reeducação postural. Ainda em nossa estrutura, possuímos profissionais que atendem as especialidades: Nutrição – Dermatofuncional – Acupuntura – Psicologia. Sendo que os mesmos atuam de forma integrada para um atendimento global a cada paciente. Fisioterapia Hospitalar:  Inseridos no setor Hospitalar e na Terapia Intensiva (UTIs) do Círculo Operário Caxiense de Caxias do Sul, os profissionais da Mobilitare Saúde desenvolvem trabalhos promovendo a reabilitação de pacientes internados. Fisioterapia do Trabalho.

A Mobilitare Saúde conta com fisioterapeuta especialista em Fisioterapia do Trabalho e Ergonomia atuando em avaliações, treinamentos e até perícias ergonômicas.

Saiba mais sobre a história e o trabalho da clínica

https://www.mobilitare.com.br/

Publicado em 05/11/2021
por Meneguzzi