Carreira,recrutamento e seleção,currículo,entrevista de emprego,treinamento e integração


A Psicóloga Ana Cecília Petersen falou sobre vários assuntos, incluindo os processos de desenvolvimento profissional no programa Acredita #35 apresentado os domingos na Rádio Caxias 93,5 FM de Caxias do Sul. Ana, que é consultora da PUC-RS, trabalha com a psicologia positiva, é coach e atua na formação e integração de novos colaboradores nas empresas. Ela destacou na entrevista, entre outras coisas, o mercado de trabalho está carente de profissionais para atuarem, principalmente, na área de tecnologia. ” É o que mais as empresas estão procurando, mas há carência no mercado por falta de formação adequada”.

O bate-Papo com o jornalista Alberto Meneguzzi tratou também do trabalho de recrutamento e seleção, entrevistas de emprego, currículo por competência e processos de desenvolvimento profissional. Segundo Ciça, como ela é conhecida, há muitas vagas abertas de emprego em vários segmentos.

Siga o perfil de Ana Cecilia Petersen no Instagram https://www.instagram.com/narrativasdecarreira/

Siga o perfil de Alberto Meneguzzi no Instagram: https://www.instagram.com/alberto_meneguzzi/

Siga o perfil do programa Acredita no Instagram: https://www.instagram.com/acredita.caxias/

ASSISTA NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA COM ANA CECÍLIA PETERSEN NO PROGRAMA ACREDITA, APRESENTADO PELO JORNALISTA ALBERTO MENEGUZZI

Publicado em 29/11/2021
por Meneguzzi