Mobilitare Saúde é a clínica de fisioterapia mais lembrada pelos caxienses


Premiação Top of Mind será entregue nesta quinta-feira (25),  na CIC

Com 17 anos de atendimento em fisioterapia e tratamento multidisciplinar a clínica Mobilitare Saúde foi eleita Top of Mind Líder. Equivalente a um teste de carisma e popularidade, a pesquisa realizada pela Mídiaplay Comunicações aponta na edição 2021 a liderança de marcas que aparecem nos primeiros lugares de uma pesquisa que busca desvendar as percepções do consumidor e identificar o que cada caxiense traz na ponta da língua. A premiação será entregue nesta quinta-feira (25), às 20h30min, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC).

Para o diretor executivo e fisioterapeuta, Ney Ricardo Stedile, o fato de a Mobilitare Saúde constar no ranking das marcas mais lembradas de Caxias do Sul “revela o caminho assertivo que está sendo trilhado, desde a concepção da clínica até as recentes adequações exigidas frente à pandemia da Covid-19. Neste período fortalecemos ainda mais a missão de oferecer serviços integrados e soluções otimizadas de prevenção e reabilitação, através de processos humanizados, equipe multidisciplinar composta por profissionais qualificados e modelos inovadores de negócio”, destaca.

A proposta de atendimento da Mobilitare Saúde visa a alta precoce e integrada dos pacientes que apresentam alguma patologia. Na clínica, instalada no bairro São Pelegrino (Rua Pinheiro Machado, 2781), as salas de fisioterapia estão organizadas de maneira que cada pessoa possa ser atendida na sua especificidade. Foram estruturados quatro espaços de reabilitação, todos equipados com eletrotermofototerapia, terapia manual, treino proprioceptivo e pliometria. A equipe multidisciplinar é formada por fisioterapeutas, nutricionista, psicólogo, fonoaudióloga e terapeuta ocupacional. Segundo Stedile, “o nosso objetivo é colocar o cliente no centro da nossa assistência e negócio, a fim de que possamos entregar uma saúde mais qualificada, com negócios sustentáveis e desfechos assertivos”.

Durante a pandemia a Mobilitare Saúde se posicionou de forma contundente para adaptar seu atendimento ao momento, e consolidou as suas equipes de profissionais nas linhas de frente do combate à pandemia nos hospitais e unidades parceiras, oferecendo as suas especialidades e busca de mais conhecimento para o atendimento especializado nos casos de internações em UTI’s. Em meio a esse desafio, a clínica manteve o seu plano estratégico de identificar seus setores e ampliar a visibilidade da marca e sua abrangência. Para isso, foram definidas áreas de atendimento e trabalho divididas em quatro principais setores:

Fisioterapia hospitalar: mantém uma equipe integrada no hospital do Círculo, que realiza atendimento aos setores de internação, unidades de terapia intensiva e emergência.

Fisioterapia domiciliar: conta com uma equipe responsável pelos atendimentos aos pacientes que apresentam limitações as quais implicam em seu deslocamento até o ambulatório. Nesta área, também conta com o serviço de fisioterapia inserido dentro dos lares e casas de repouso.

Fisioterapia do trabalho: realiza atendimentos aos colaboradores das empresas, por meio de técnicas preventivas de manipulação articular e mobilização articular e neural. Além disso, conta com profissional qualificado para análises, laudos ergonômicos e perícias, bem como treinamentos de educação continuada corporativa.

Atendimento ambulatorial: é subdividido em áreas com profissionais especializados em suas respectivas salas de atendimento (membro superior, membro inferior, coluna, neuropediatria, cardiorrespiratória), além disso conta com programas diferenciados, como o programa de reabilitação cardiopulmonar, programas voltados a prevenção como reforço muscular e pilates e programas destinados a manutenção da funcionalidade e o programa de doenças crônicas.

Para entrevistas com o diretor executivo e fisioterapeuta da Mobilitare Saúde, Ney Ricardo Stedile, contate pelo telefone 99103.7668.

Publicado em 30/11/2021
por Meneguzzi