Conheça a Agroindústria familiar caxiense que já produz uma tonelada por mês de morango orgânicos


A Melhora Mundo – empreendimentos sustentáveis, é uma agroindústria familiar que nasceu com a missão de produzir e ofertar o melhor que vem da terra – de forma inteiramente orgânica, em harmonia com o ambiente natural e o bem estar social. Segundo um dos idealizadores do projeto, Leonir Taufe, “dar vida a ele é a nossa forma de contribuir para o conhecimento agroecológico e para uma alimentação de qualidade, mais diversa, mais nutritiva e mais justa com a natureza.”

O jornalista Alberto Meneguzzi conversou com Leonir no programa Acredita, apresentado aos domingos na Rádio Caxias 93,5 FM Leonir falou sobre vários assuntos que envolvem a agroecologia, principalmente sobre os perigos dos agrotóxicos e fez questão de ressaltar com é o processo de produção dos morangos orgânicos da Melhora Mundo. “Nosso morangos são cultivados em calhas ecológicas, irrigados com água de fonte protegida e nutridos por composto orgânico elaborado através do processo de fermentação natural! Tudo certificado pelo Sistema Brasileiro de Avaliação de Conformidade Orgânica. ”

Para saber mais a respeito do Melhora Mundo – Empreendimentos sustentáveis, acesse https://www.facebook.com/melhoramundo.eco

Confira os ponto de venda em Caxias do Sul/RS:

?CANTO DOS ORGÂNICOS R. Sinimbu, 957 – Centro ?

GRAN & GRANO R. Marechal Floriano, 538 – Centro ?

EMPÓRIO MINUANO R. São Paulo, 640 – Sagrada Família ?

VILLA CAFÉ R. Dante Marcucci, 5701 – Fazenda Souza

*foto: facebok.com/melhoramundo.eco e https://www.instagram.com/melhoramundo.eco/

Publicado em 15/02/2022
por Meneguzzi