COLETIVA.NET DESTACA PRIMEIRO ANO DO PROGRAMA ACREDITA NA RÁDIO CAXIAS


Um dos principais sites de notícias da área de comunicação do RS destacou na semana passada, o primeiro ano do programa Acredita na Rádio Caxias 93,5 FM.

Coletiva.net é um portal de notícias – também uma revista digital -, com atualização diária, dedicado a assuntos relacionados a carreiras e negócios nas áreas de Marketing e Comunicação, englobando profissionais, veículos, agências, consultorias e assessorias. Com informações privilegiadas e exclusivas, Coletiva.net tem seu foco principal no mercado do Rio Grande do Sul.

Sua origem data de abril de 1999, quando a Coletiva Editora lançou a publicação Guia da Imprensa e da Propaganda, que era distribuída por fax aos profissionais do setor. No mesmo ano, migrou para a internet, recebendo a nova denominação e, desde 2001, passou a ter seu noticiário atualizado diariamente.

O site Coletiva destacou que no último domingo, dia 3, das 8h às 10h, o ‘Acredita’ teria uma edição especial em comemoração ao primeiro ano da atração na Rádio Caxias 93,5 FM, com debate sobre saúde, música ao vivo e muitas outras atrações.

Para Alberto Meneguzzi, apresentador do programa, a edição dominical foi pensada para preencher uma lacuna, especialmente porque surgiu em meio à pandemia da Covid-19. “Buscamos trazer pautas que muitas vezes não têm espaço na mídia diária e com novas fontes, com um olhar mais humano e atento a partir de temas como Agricultura, Bem-estar, Comportamento, Cultura, Economia, Educação, Empreendedorismo, Inovação, Psicologia, Saúde, entre outros”, diz.

Para este ano terá novidades: os organizadores do programa idealizam a produção de podcasts e promoção de eventos com os parceiros semanais. A iniciativa incluirá ainda a presença de personalidades que já fazem parte da atração.

ASSISTA NA ÍNTEGRA O DEBATE SOBRE OS DESAFIOS PÓS-SAÚDE QUE FOI AO AR NA RÁDIO CAXIAS 93,5 FM NO PRIMEIRO ANO DO ACREDITA

Publicado em 08/04/2022
por Meneguzzi