SINDISERV REALIZA CONCERTO COM DIRCEU PASTORI PARA HOMENAGEAR AS MÃES


  • O texto abaixo foi reproduzido na íntegra da informação posta no site do Sindiserv. O Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv), é parceiro comercial do projeto Acredita

NOTÍCIA

O Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv), promove no dia 5 de maio, um concerto especial para homenagear as mães, nas vozes de Dirceu Pastori e Caroline Gobbato, serão interpretadas canções italianas e Árias de Ópera mais populares, lembrando tenores como Luciano Pavarotti, Andrea Bocelli, Placido Domingo e Jose Carreras.

O espetáculo de vozes será acompanhado por Paulo Johann ao piano, Rodrigo Duarte no violino e Fábio Chagas no violoncelo. O

O repertório é baseado em clássicos como Ave Maria, Vivo Per Lei, Con Te Partirò, Canto della Terra e a super atual Perfect Symphony de Ed Sheeran, gravada em dueto com Bocelli, canções populares como Shallow, Hallelujah, Stand By Me, Bella Ciao… e as árias de ópera Brindisi (da Traviatta de Verdi), Nessun Dorma (Puccini), entre outras.

O espetáculo acontece no auditório do Sindiserv (Rua Carlos Giesen, 1217 – Exposição) e o valor do ingresso é R$ 20,00 para associados(as) e R$ 40,00 para o público em geral, com início às 19h30, não sendo permitido acesso após às 19h45.

Foto: site do Sindiserv
Publicado em 28/04/2022
por Meneguzzi