FILÓ, MÚSICA COM O GRUPO GIROTONDO, BATE-PAPO, PARTILHA: UM SÁBADO PARA VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ


Sábado tem bate-papo Viver e não ter a vergonha de ser feliz e filó com o Grupo Girotondo, em Lourdes

O tradicional bate-papo “Viver e não ter a vergonha de ser feliz!” e o filó do Grupo Girotondo, será realizado neste sábado, dia 14 de setembro, às 19h30min, no salão paroquial de Lourdes. A 10ª edição marca o retorno do evento para Lourdes e pela primeira vez acontecerá durante o Setembro Amarelo, período de valorização da vida.

O bate-papo vai contar com as reflexões dos convidados: Luciano Neto Santos (médico), Natália Rosa (aromaterapeuta), Pablo Carlotto (filósofo) e Raquele Collares (psicóloga).  O público poderá ainda participar de um filó com a animação do Grupo Girotondo. Para o filó, como de costume, cada pessoa leva um prato ou bebida para ser partilhado. O evento é gratuito.

Saiba mais:

– O bate-papo “Viver e não ter a vergonha de ser feliz!” foi realizado de 2013 a 2019 em Lourdes; 2021 e 2022 no salão paroquial de Santa Catarina;

– A iniciativa surgiu de um grupo de amigos e profissionais de diferentes áreas  chamado Turma da Alegria, que decidiu levar a experiência de um programa de rádio para fora do estúdio e assim interagir com o público ao vivo. 

– Sempre acontecia no Dia de Ação de Graças, na última quinta-feira de novembro;

– É um momento de reflexão sobre situações da vida, intercalado com músicas e animação do Grupo Girotondo;

– Em algumas edições chegou a reunir mais de 400 pessoas. 

Publicado em 14/09/2024
por Meneguzzi